segunda-feira, 22 de junho de 2009

Just for you



20 ANOS ATRÁS...
Alice pede em oração:
"Papai do Céu, quando crescer me dê um marido, bonito, inteligente, que me faça rir, que me dê conforto e segurança em seus braços, que me mostre o quanto eu sou capaz, que me lembre todos os dias o quanto sou linda e amada, que acorde no meio da noite só para me observar dormindo e que mesmo conhecendo todos os meus defeitos me ame cada vez mais!"

20 ANOS DEPOIS...
Deus responde em sonhos...
"Alice, como prova do carinho e do cuidado que tenho por você te mando o marido com tudo que me pediste e com vantagens as quais nunca imaginaste que pudesse ter em um homem.
Eu o fiz especialmente para você e não adianta ir em busca de outros, pois ele será o único na face da Terra capaz de te fazer feliz!
Quando o encontrares, a felicidade e prazer serão tão grandes que vencerás todas as provações devido a certeza que Eu coloquei em seu peito de que É ELE!"


HOJE...
Alice em orações diárias:
"Obrigada Pai!"

Nenhum comentário: