terça-feira, 23 de junho de 2009

Tinha que ser você!



Se eu disser que soube que era você desde o primeiro dia em que te vi, será mentira;
Se eu disser que foi perfeito desde o primeiro dia, também estarei mentindo, no entanto, desde o primeiro beijo soube que eras diferente!
Desde o primeiro encontro soube que não estava diante de um simples "fica" ou um simples "caso", soube que eras muito mais... A partir daquele momento encontrei um amigo, um ombro com o qual podia contar a qualquer hora!
Após alguns meses o "caso" virou namoro, o "tanto faz" dava lugar ao "tem que ser" e o que era para ser apenas uma simples "amizade colorida" transformou-se no namoro mais conturbado, atribulado e confuso de nossas vidas!
Dúvidas, incertezas, desconfianças... Tudo isto temperava aquela nossa ardente paixão! Sim, era mera paixão; aquela vontade louca de cairmos um nos braços dos outros e nos amar loucamente sem nos preocupar com quem pudéssemos magoar e além de amigos, agora éramos apaixonados amantes!
Graças a Deus a paixão deu espaço ao amor, um amor puro "que não sabe a força que tem"... Tantas provações, tantos obstáculos, a vontade de desistir, de jogar tudo para o alto... Tudo só foi vencido devido o nosso grande e verdadeiro amor!
O amor trouxe consigo a vontade de vencer e a paz para nossos corações!
Hoje, se me perguntares se eu passaria por tudo de novo minha resposta é sim, pois é gratificante para mim, hoje, dormir em teus braços; ter teus afagos e ver teu rosto de apaixonado me olhando com ternura!
Um dia foste meu "caso", depois te tornaste meu namorado e hoje és meu amigo, namorido e AMOR!
Te amo para sempre!

Nenhum comentário: