quinta-feira, 2 de julho de 2009

Por que eu amo você?



Hoje me peguei pensando porquê eu amo você e não demorei muito para encontrar TODAS as respostas!!
Amo você porque tens o dom de me acalmar nos meus momentos de maior stress;
Amo você porque és meu oposto perfeito, logo, me completas como ninguém;
Amo você porque quando me abraças sinto-me protegida;
Amo você porque, ao me beijar, sinto-me verdadeiramente amada;
Amo você porque aceitaste ser meu "pinguim";
Amo você porque quando tocas meu corpo acaricias minha alma;
Amo você porque me olhas com a mesma ternura de quatro anos atrás;
Amo você porque tudo que desejo para mim está acoplado a você;
Amo você porque me compreendes como ninguém;
Amo você porque sabes a forma correta de me repreender;
Amo você porque tens um jeito todo especial de me chamar de "minha vida";
Amo você porque és mais que meu noivo, és meu COMPANHEIRO;
Amo você porque nunca falas que estou feia [no máximo engraçada];
Amo você porque me prometeste nunca mais me fazer sofrer;
Amo você porque juraste compensar todo sofrimento que passei;
Amo você porque realizas todos os meus sonhos como se fossem seus;
Amo você porque acreditas mais em mim do que eu mesma;
Amo você porque preocupa-se comigo toda vez que estou doente;
Amo você pelo simples fato de que quando estou ao seu lado SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!

2 comentários:

Bross disse...

Adorei!! Muitas felicidades! Um brinde ao Amor!

Anônimo disse...

amei mtu lindo essa mngs mesmo !!!!