segunda-feira, 13 de julho de 2009

Opostos Perfeitos



Minha vida era movimentada, cheia de aventuras, amores e dessabores.
Vivia uma história complicada com alguém a quem eu estava supostamente apaixonada.

De repente você entrou na minha vida, entrou sem pedir licença e quando eu dei por mim estava ali, aguardando seu "Bom dia" para dar real sentido ao meu dia!

Tinha tudo para dar errado, eu comprometida e você quase casado.
Eu já havia decidido que seria apenas uma aventura.
Várias vezes cheguei a falar para você não entregar seu coração, pois eu tinha outra paixão.

O destino nos prega peças. Quando me dei conta estava amando o ser mais imperfeito e diferente de mim que pude conhecer.

O amor por você me fez renascer;
O amor por você me mostrou que realmente és meu oposto, mas és meu oposto perfeito e és perfeito justamente por ser meu oposto!

Sua persistência inibe meu medo de tentar;
Seu bom humor envergonha meu stress matinal;
Sua vontade de vencer impulsiona meus sonhos;
Sua cautela acalma minha ansiedade
E nosso ciúmes aumenta nossa vaidade.

O amor por você me fez renascer;
O amor por você me mostrou que realmente és meu oposto, mas és meu oposto perfeito e és perfeito justamente por ser meu oposto!

TE AMO!

3 comentários:

Cival Einstein disse...

PREZADA NOIVINHA ALICE

SEJA BEM VINDA


ESTAMOS A INTEIRA DISPOSIÇÃO

AGRADEÇEMOS O SEU CONTATO

SEGUE NOSSO E -MAIL : CARICATURECE@GMAIL.COM



ATENCIOSAMENTE


CIVAL CARICATURAS

Alexandra disse...

Olá Alice,

Obrigada pela visita e pelo carinho, bjos!!!!

Faça ou Desfaça disse...

Que declaração linda!
Beijocas carinhosas,
Marcia